Meu irmão Beto é 8 anos mais velho do que eu. Sempre foi minha referência e sempre será. É casado com a Denise desde 1988.
Estivemos juntos neste domingo (20) em um encontro com nossos queridos amigos de Campo Grande e Tatuí. As histórias são muitas, mas quero destacar um pequeno exemplo de como são importantes para a nossa história.
Quando fomos de Campo Grande para Salto, onde moramos em 2001, o Beto e a Denise nos receberam em sua casa. Ficamos lá por 3 semanas, acho. O primeiro ano em São Paulo foi de um aprendizado incrível. Serviu para que eu entendesse que potencial não é nada sem realização. Também foi um tempo importante para que eu pudesse desenvolver humildade e paciência, duas virtudes de difícil desenvolvimento para mim (até hoje). A Rosana conseguiu trabalhos na área muito rapidamente. Eu, focado em trabalhar com administração do esporte, penei por meses até conseguir me firmar (conto estas histórias com mais detalhes depois).
Nestes tempos difíceis, por muitos meses, meu irmão levava a cesta básica para a gente. Foi de uma ajuda imensa neste aspecto e muitos outros. Mas quero destacar a generosidade da minha cunhada Denise. Ela é pedagoga e tem uma escola. No ano em que estávamos em Salto, abriu uma sala de 1º ano. Desconfio que foi só para que o Hugo pudesse estudar em uma escola melhor. Foi um ano inteiro com uma professora praticamente particular, já que a sala era inciante e tinha 4 alunos, salvo engano. O Ian não queria ir para a escola e achamos importante que ele ficasse em casa.
Deram festa de aniversário para os dois neste ano em que ficamos lá, nos apoiaram e, sem eles, não seria possível termos ficado em São Paulo. Aproveito para agradecer as coisas maravilhosas que fizeram e fazem por nós. São e serão fundamentais para sermos uma família.
Paz de Cristo a todos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário